segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

London 20 cm

-1 grau.. a toca da Alice gelou :|










Yes, I woke up today in London! :)

2 comentários:

  1. Finalmente, primeiro em alguma coisa...=)

    A toca gelou...mas Alice permaneceu bem quentinha...
    É preciso enviar um contentor com aquecedores e cobertores?;)

    Espero que estes meus comentários te aqueçam...se não for o corpo...que seja o coração e o espírito...

    Sei que foi uma difícil decisão...mas tenho consciência da importância que tem esta viagem... Vai ajudar a limar algumas arestas da tua vida...da tua personalidade...

    Estarei sempre aqui...quando precisares!=)

    Don't forget...


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi minha Pantera!


    É impossível ver as notícias e não vir aqui uma vez mais...deixar um comentário...e demonstrar a importância que tens para mim...em cada momento...em cada gesto...em cada beijo e sorriso, que não me deixam em altura alguma indiferente!=)

    Pois bem...andava a actualizar-me ao nível de informação...e voilá...tens de ser sempre notícia onde estás! Agora já ninguém fala da crise em Portugal!;)

    http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20090203132845&z=1

    (Não consegui fazer o upload do filme...vai o link=p)

    E já agora a notícia...


    "Tempestade Inglaterra, Escócia e País de Gales debaixo de neve e paralisados

    03.02.2009


    Ir para o trabalho ou para onde quer que fosse era ontem um problema no Sul de Inglaterra devido a nevões como não há memória há 18 anos. E hoje vai continuar assim. Até os tribunais estão fechados e a justiça paralisada.
    Os problemas cobriam todo o país mas era da situação em Londres que os media mais falavam. A metrópole, de cerca 15 milhões de pessoas, tinha um cobertor de neve acima dos dez centímetros. Os transportes públicos estavam em geral incapazes de funcionar, tal como os aviões, autocarros, comboios e o metro. E nas ruas as pessoas andavam aos passinhos para não se estatelarem. Os principais aeroportos, Heathrow, na zona Oeste da cidade, City Airport, no Centro-Leste, Stansted, no Norte, ou Gatwick, no Sul, estavam praticamente sem movimento. Havia voos atrasados, outros anulados.
    Nas ruas, era igual. Os carros rolavam com dificuldades, tal como os transportes públicos. Limpa-neves faziam o que podiam, mas os flocos brancos continuavam a cair. Os transportes públicos pouco ou nada funcionavam. Dez das 11 linhas de metro estavam fechadas ou com problemas de circulação.
    Com os comboios era a mesma coisa: atrasos e anulações. Na linha entre Kent e Sussex, no Sudeste, não havia composições.
    As autoridades aconselharam as pessoas a limitarem os movimentos. Só os indispensáveis. Os tribunais estavam fechados, tal como muitas escolas.
    Fora da cidade, era também o caos. Meio milhar de limpa-
    -neves e camiões tentavam pôr as estradas transitáveis. Várias secções de auto-estradas estavam encerradas. Um dos casos mais graves era o da M25, uma das mais importantes do país. E, segundo os serviços meteorológicos, a situação sobra para hoje. A neve vai continuar a cair também em Gales e na Escócia. Especialistas citados pelos media britânicos falam da pior tempestade do género dos últimos 18 anos."

    in Público


    Eterno Sonhador...um serviço de notícias, à sua medida!=P


    Beijos

    ResponderEliminar