Há quem seja fino e trabalhe 8h por dia.. e há quem continue no horário da escravimagem e tenha que trabalhar das 10h às 21h30..
But I'm a grown girl in London, and I just LOVE to walk alone with my music here :)
Para futuros "deja-vus": I really don't like those pipes and that alarm..bahhh.. Quem é que se lembra de deixar uma criança nova a fechar o estudio inteiro sozinha han?! A Dee pois claro..
PS: Evitar ter crianças por perto, andam com sérias avarias psicológicas, caredo!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Alô minha pantera,
ResponderEliminarPrevi que viesses, mais tarde ou mais cedo, falar sobre este teu dia... Senti que se tinha tornado um dia importante...e como tal...seria alvo de relato!
De fino...só tenho a aparência, porque também eu...já tive de dar o "coiro" por aqueles que se julgam nossos donos. Partilho do teu estado de espírito...porque já cheguei a entrar às 8h e sair pela madrugada...
Não estou com isto a dizer...que devias ter trabalhado mais...ou que penses que te estou a inferiorizar...muito pelo contrário! Estou-te a valorizar...vai por mim...porque é atitude de pessoa responsável "abandonar o barco" só quando tudo está em ordem!
Contudo...acho que não devia ser assim...é a minha opinião...vale o que vale!
Em relação aos futuros "dejá-vus"...pensa positivo...se tivesses ficado com o professor de yoga...talvez as avarias psicológicas seria irrecuperáveis!=)
Bem...penso que por hoje é tudo... Não quero monopolizar o teu blogue só para mim... No entanto, por vezes é difícil não fazê-lo...
Beijos e boas aventuras em terras de sua majestade!